🏛️🚗 Investimento do Legislativo garante novo veículo para a saúde de Inhumas


O trabalho da Câmara Municipal de Inhumas resultou em mais um benefício concreto para a população. Na terça-feira, 4 de agosto, foi realizada a entrega de um veículo destinado à Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar – EMAD, adquirido por meio das emendas impositivas dos vereadores.

O investimento, no valor de R$ 119.470,00, proporcionará mais agilidade, segurança e melhores condições de trabalho aos profissionais responsáveis pelo atendimento domiciliar, contribuindo diretamente para a qualidade da assistência prestada às pessoas que necessitam de cuidados em suas residências. 🏥🩺

Participaram da entrega o presidente da Câmara Municipal, vereador Hugo Pessoni, e os vereadores Fernando Gadia, Tchulão, Professor Kelvy, Clodoaldo Costa, Josy Militão, Lucas Ribeiro, Professora Nanci Arataque, Adriano Moreira, Leandro Essado, Rubens da Farmácia e Hedis do Esporte.

A Câmara Municipal de Inhumas reafirma seu compromisso com a aplicação responsável dos recursos públicos e com iniciativas que fortalecem a saúde e melhoram a qualidade de vida da nossa população. 💙✅

Compartilhar