>Câmara Municipal participa de Reunião no Colégio Estadual Rui Barbosa para discutir rotina pedagógica da instituição

📚🏫 Na tarde de hoje (11), a Câmara Municipal teve a honra de participar de uma reunião no Colégio Estadual Rui Barbosa, a convite do Diretor Gleidson de Oliveira, para discutir a rotina pedagógica da referida Instituição, vista como parte integrante de sua missão de responsabilidade social.

Neste encontro, estiveram presentes os assessores Parlamentares Wellington, representando o vereador Alan Serra e Adair Soares representando o vereador Leandro Essado, que demonstraram um profundo compromisso com a educação de qualidade em nossa comunidade. A Vereadora Sandra Gadia, o vereador Prof. Reginaldo Pacheco, sempre defensores dos direitos educacionais, marcaram presença. E o nosso incansável Presidente da Câmara, vereador Suair Teles, compartilhou sua visão inspiradora para o futuro da educação em nossa cidade.
Destacamos a imprescindível presença da Secretária Geral desta referida Instituição, Cleusa Borges, que desempenha um papel fundamental na gestão escolar. E também destacamos as valiosas contribuições às discussões feitas pela Rosa Adriana Desengrini Paula, Rosimeire Lopes Paranhos e Alessiani Flores de Oliveira Vargas, representando Thaís, nossa estimada Coordenadora Regional.

O diálogo foi rico em ideias e visões para moldar o caminho da educação em nossa região. Agradecemos ao Colégio Rui Barbosa por abrir suas portas e nos convidar para esta reunião bastante significativa. Trabalhando juntos, podemos criar um futuro brilhante para nossos estudantes e nossa comunidade. 🙌🏼📖

#educaçãodequalidade #responsabilidadesocial #camaramunicipal